NEW YORK ATRAVES DA MINHA CAMERA

NEW YORK ATRAVES DA MINHA LENTE

sexta-feira, 20 de abril de 2012

LADRÕES DE UNIFORMES?!

Vou te contar, viu! Tem hora que lidar com a polícia é duro! Não é só ai, não! A polícia me parou outro dia. O policial só pode ser racista, kkk. Fazer o que? Viu a placa do meu carro, que é personalizada com o meu sobrenome e me parou. Pediu os documentos, eu os entreguei e começou a escrever a multa. E eu pensando: multa de que? Quando me entregou para assiná-la estava escrito que eu estava no celular. Eu disse que não estava e ele afirmou que sim. E se você insistir vai preso por desacato! Sabia desta? Pois então assinei e peguei a multa de $125 dólares para pagar. 
As minhas opções: ir diretamente na policia da região que o policial me parou, dizer que sou culpada e assim a multa cai para $75 dólares. Na mesma hora, impossível estando atrasada para o trabalho. Passando o dia perde-se o direito; mandar o cheque da multa ($125) e fim de papo; ou marcar audiência na corte da polícia e levar a conta do telefone fornecido pela empresa telefônica para provar que eu não estava no telefone naquele dia e hora, o que seria o mais obvio a fazer. Assim o policial seria repreendido. Mas parece que todos esses tramites já são de propósito. 

Foi muita dor de cabeça em pouco tempo! E no fim de tudo, vai aqui, vai ali, sai correndo para o trabalho, não é aqui é ali, não pode estacionar aqui, deixa o carro  três quadras daqui. Jesus! pensei que essas burocracias estavam somente no Brasil!  Conclusão final: melhor foi pagar a multa injustamente! Agora estou instalando uma camera de circuito interno para automóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário