deste tamanho!
Os ratos estão atacando os passageiros dos trens!
Isso mesmo. Esta senhora de 40 anos, Ana Vargas, trabalha em um hotel em Manhattan e precisa pegar o trem para locomoção. As 7:50 da manhã um rato enorme veio não se sabe de onde e entrou pela boca de sua calça comprida e foi mordendo e unhando a passageira na canela e coxa.
Seu desespero foi tanto depois de balançar a perna forte e ele não sair que o jeito seria tirar a calça na frente de todas aquelas pessoas para que pudesse se livrar do roedor. Alguns homens que estavam perto, vendo o desespero dela, fizeram uma parede humana para cobri-la e ajuda-la do constrangimento.
Assim que tirou as calças o rato saiu correndo e um dos homens o pegou pelo pescoço. Foi pedido para o trem parar, chamaram a polícia, fizeram a ocorrência e a passageira foi de ambulância para o hospital. Lá cuidaram das feridas e aplicaram vacina anti-tetânica.
Os passageiros ficaram horrorizados com o ocorrido e Ana Vargas traumatizada sem saber como chegar ao trabalho sem utilizar o trem.
O chefe geral da EMT, companhia responsável pelo transporte coletivo de trens, deu entrevista dizendo que é importante ressaltar que há limpezas frequente das latas de lixo, recicláveis, plataformas e cabines, usando lixeiras resistentes para roedores, pesticidas nas area públicas e não públicas.
Com esse episódio, a EMT está pedindo ao público que eles podem ajudar: não comendo ou bebendo dentro dos trens. E a fiscalizando está sendo mais rigorosa.
(Reportagem Daily News - Tradução Erika DaCunha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário