Uma mulher da Korea do Sul foi comer num restaurante em NY um prato famoso de sua terra natal, lula. Só que estava mal cozida e quando ela mastigou a lula inseminou seus espermas na boca dela, diz a reportagem do Daily News.
A Koreana de 63 anos sofreu uma dor severa e picadas intensas como uma sensação de um organismo invasor tentando entrar na sua mucosa, explicou para o jornal de parasitologia publicado em fevereiro deste ano.
A mulher não identificada cuspiu imediatamente, mas não foi rápida o suficiente para impedir a injeção de sacos de espermas na mucosa da bochecha e língua.
Ela foi para o hospital, onde os médicos aparentemente encontraram uma dúzia de organismos pequenos, formato longo e espigado de cor branca. Eles pensaram que eram parasitas.
Mais tarde determinaram que eram bolsas de espermas da lula e não parasitas. Eles acreditam que as bolsas foram eliminadas quando a mulher mastigou. Estas bolsas são aparatos ejaculadas devagar liberando os espermas quando anexam a um corpo feminino.
Este caso de lula inseminando na boca de humanos não foi o primeiro que aconteceu. Muitas pessoas no Japão tem reclamado de fincadas na boca depois de ingerir frutos do mar, principalmente a lula.
O site deste restaurante reporta que os amantes do prato "calamari" não tem razão de hesitar em fazer o pedido pois na preparação da maioria das lulas os órgãos internos são removidos e cozidos tempo suficiente para matar as bolsas de espermas!
(Reportagem Daily News - tradução Erika DaCunha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário