NEW YORK ATRAVES DA MINHA CAMERA

NEW YORK ATRAVES DA MINHA LENTE

sábado, 16 de junho de 2012

NÍVEIS DE ESTRESSE ELEVARAM NA AMÉRICA MAIS DE 30% EM 30 ANOS



Mulheres, jovens e americanos de baixa renda são os que sentem mais, diz pesquisas. 


Parece que todo mundo está estressado ultimamente. Agora temos provas para este fato.
Americanos estão mais estressados hoje do que há três décadas atrás - primeiro análise histórico já feito sobre este assunto. Pesquisadores da "Carnegie Mellon University"analisou dados de 1983, 2006 e 2009, e encontraram os níveis de estresse aumentados de 10-30% nas três últimas décadas. 
Quem teve a pior? 
Mulheres, jovens e americanos de baixa renda, de acordo com dados publicados neste mês no "Journal of Applied Psychology". 
Homens estão alcançando estes níveis em proporções diferentes. Mullheres aumentam 25% desde 1983 versos 18% nos homens. "Está claro que o estresse está muito presente na vida dos americanos, colocando-os em grande risco para muitas doenças,"disse Sheldon Cohen, co-autor de estudos e professor de psicologia na "Carnegie Mellon University".
Níveis alto de estresse vem alterando as condições de saúde incluindo pressão alta, doenças do coração, obesidade e diabetes, de acordo com a clínica "Mayo".
Avaliando os níveis de estresse em demografias diferentes pode ajudar a identificar populações que estão em alto risco para problemas de saúde física e psicológica, Cohen disse a CBS.
Pesquisadores acharam alto nível de estresse em pessoas com menos escolaridade, menos condições financeiras e desempregados.
A boa notícia é que o estresse diminuiu nas pessoas mais velhas. "Uma pessoa de 30 anos de idade tem menos estresse que uma de 20, e 40 anos de idade tem menos estresse que uma de 30", Cohen disse ao USA Today.
A crise financeira de 2008 teve muito pouco impacto no estresse em brancos, homens de meia idade com educação universitária, os quais níveis de estresse subiu consideravelmente depois de 2008, aumentou mais do que duas vezes mais rápido que qualquer outra categoria.
"Eles perderam muito em termos dos efeitos de mercado", Cohen disse ao "Pittsbourgh Post-Gazette. "Quando pensamos nisso, fez muito mais sentido".
Dr. David Spiegel, psiquiatra da "Stanford University School of Medicine"disse ao USA Today que isso faz um sentido perfeito quando os níveis de estresse estão mais altos hoje do que 25 anos atrás.
"A pressão econômica está mais alta, e é difícil desligar das informações, e mais difícil ainda de ignorar-se do mundo", ele diz.
6,300 pessoas foram entrevistadas e estes dados foram conseguidos através de pesquisas por telefone e online.

( reportagem Daily News - Tradução Erika DaCunha)

3 comentários:

  1. Olá! Eu estou seguindo você em seu blog fabuloso! Por favor, poderia eu participar? o que acontece é que eu não vivo no Brasil, eu moro no Chile, mas eu gostaria de ganhar esta polera para o meu pai, já que hoje é Dia dos Pais aqui no Chile, e eu quero dar um presente como ele merece, mas eu não tenho dinheiro , de modo que este concurso seria muito ideal. Postado por: @JulieManiacos en Twitter!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo seu blog, isso vai me ajudar abordar a minha cidade favorita, Nova York, e aprender um pouco mais de Português, já que eu quero falar esta língua bonita. Muito obrigado! Eu vou ser uma seguidora muito fiel! E eu realmente gostaria de competir para a polera, mas não vive no Brasil, mas não importa certo? Por favor, deixe-me para participar! POR FAVOR!!!! Postado por: @JulieManiacos en Twitter!

    ResponderExcluir
  3. Hi Julie! Você tem grandes possibilidades de ganhar sim. É só comentar os posts com suas palavras. No dia 30 de julho anunciaremos o ganhador. Você poderá ser a escolhida! Boa sorte!

    ResponderExcluir